Newsletter

* Você receberá as últimas notícias e atualizações sobre suas celebridades favoritas!

Facebook

últimos

Blog Post

Marketing de vídeo e seu negócio: 7 dicas para ajudar você a começar
Criação de Sites

Marketing de vídeo e seu negócio: 7 dicas para ajudar você a começar 

Uma boa maneira de promover um negócio é através do marketing de vídeo. Quando começei, eu era muito tímido para a câmera. Não se preocupe, com o tempo você vai ter mais e mais confiança na frente da câmera. Mas, para utilizar este método de marketing de forma eficaz, é necessário ter o conhecimento adequado. Neste artigo, vou dar algumas dicas e técnicas sobre o mercado de vídeo que com certeza vai ajudá-lo a começar.

1) O seu conteúdo de vídeo

O conteúdo do seu vídeo desempenha um papel essencial no seu sucesso. Não é necessário ter equipamentos de última geração, a fim de ter sucesso nesta arena. Se o vídeo tem informações valiosas, as pessoas vão vê-lo não importa a qualidade da produção. Você deve comprar uma câmera de vídeo boa, mas uma que se encaixe em seu orçamento. Se você estiver em um orçamento apertado, é só usar a câmera do seu celular. A maioria dos celulares dos dias de hoje proporcionam excelente qualidade para gravar vídeos.

Abrange todas as ferramentas que eu uso pessoalmente em nosso negócio, incluindo dicas sobre a produção da melhor qualidade de vídeo e áudio em um orçamento. 

“Quando a produção de conteúdo de vídeo, não se preocupe muito com gastar uma fortuna. Gastar muito em fazer o vídeo, não garante bons resultados. Mesmo grandes empresas, como a Dell, têm se beneficiado de vídeos simples produzidos por funcionários individuais. ”

Usar gráficos do seu site, ou uma imagem de suas páginas da web, ao fazer o seu vídeo. Isso permite que os espectadores se tornem um pouco mais familiarizado com ele. Também use screenshots ao criar vídeos de como fazer. Basta salvar a imagem e editá-lo em seu vídeo. Se estiver a utilizando um Mac, é só dá o comando apertando + shift + F4  e você pode fazer a captura de tela de qualquer imagem a qualquer momento.

2) Mantenha a sua marca consistente

Fique coerente com a sua forma de entrega. Tente determinar se as manifestações, honestidade, ou humor que melhor atendam às suas necessidades. Pense sobre o que é exatamente  você está tentando no mercado e do tipo de pessoas que você está tentando alcançar. Esses fatores devem influenciar fortemente na abordagem que você deve tomar com todos os vídeos de marketing para o seu negócio.

Meu melhor conselho é ser apenas você mesmo. Não há nada mais atraente quando você está sendo autenticamente você. Talvez tente um desafio de vídeo durante 90 dias, como eu fiz quando comecei. Não só para você se sentir confortável na frente da câmera, mas você também vai encontrar a sua voz, que se torna sua marca.

Usando uma tela verde permite que você imponha qualquer tipo de pano de fundo para suas apresentações
Usando uma tela verde permite que você imponha qualquer tipo de pano de fundo para suas apresentações

3) No início e no fim

Script “goobyes” e “olás” para vídeos. Você deve apresentar-se em seu negócio. No final do vídeo, repita seu nome e também indique uma chamada à ação que os espectadores devem tomar.

4) Use Cross-Promoção Em seus vídeos

handshake-300x2251

Use vídeos para promover seus sites ou redes sociais. Alguém que, acidentalmente, vai encontra-lo no YouTube pode não ter a menor idéia de que você também está no Facebook. Cross-promoção em todos os seus sites para gerar o máximo de tráfego web. Vinculação aos seus vídeos através da mídia social aumenta o tráfego e muito.Se você não é bom com vídeo, você pode terceirizar o trabalho.

5) Fazer o upload para o Youtube

youtube_logo_670Se você faz o upload de vídeos para o YouTube, certifique-se de moderar os comentários que são deixados. Alguns espectadores baseiam suas opiniões sobre o que já foi dito a respeito de um vídeo, e dura, o comentário desagradável pode ser devastador para seus objetivos. Você também pode desativar a seção de comentários completo, se você não é capaz de moderar o feedback. Lembre-se, sempre haverá inimigos. Mantenha-se fiel a si mesmo e seus objetivos e não desperdice sua energia lutando com um comentário negativo.

6) Mantenha-o curto 200549003-001

Vídeos curtos são os melhores. Espectadores on-line geralmente têm mais curtos períodos de atenção. Não faça vídeos com mais de cinco minutos ou as pessoas vão começar a perder o interesse. Seu conteúdo pode ser enorme; no entanto, se os telespectadores estão deixando ou distraído enquanto ele joga, ele não leva a nada.

7) Seja transparente

1e68b0cCriar clips de vídeo que apresentam você e seus produtos de uma forma sincera, transparente. Seu público é predominantemente interessado em ver exatamente o que você tem para oferecer. Como você recebe seus clientes para saber quem você é, eles provavelmente não vão comprar um produto similar de alguém que realmente não acho que eles sabem.Os clientes também vão associar você e sua cara para os produtos que você está oferecendo.

Há muitas maneiras maravilhosas para comercializar sua empresa; o número um mercado de vídeo estar. Mas, para obter melhores resultados, você deve entender como utilizar este método mais eficaz. É por isso que o Site Rápido Fácil está aqui para ajudá-lo a encontrar um mentor que vai te ensinar técnicas exclusivas e muito úteis que irão extremamente levam você ao sucesso. Junte-se à SFR agora e descubra o caminho certo que você deve tomar!

 

Espero que tenham gostado meus conhecimentos de marketing de vídeo.

Por favor, comente ou compartilhe, se você sentir que  este post tenha qualquer valor.

Para o seu sucesso

Klester Antônio

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *