Newsletter

* Você receberá as últimas notícias e atualizações sobre suas celebridades favoritas!

Facebook

últimos

Blog Post

Passos a seguir ao instalar o WordPress em sua conta de hospedagem
Criação de Sites

Passos a seguir ao instalar o WordPress em sua conta de hospedagem 

WordPress é um dos mais populares sistemas de gerenciamento de conteúdo e ferramentas de blog e sites.Isso é porque ele tem feito isso muito fácil para as pessoas obterem o seu conteúdo para a World Wide Web. Além disso, é muito fácil de instalar e usar. A seguir estão os passos envolvidos no processo de instalação do WordPress em uma conta de hospedagem web.

Faça o download do pacote de instalação

O primeiro passo é fazer o download da versão mais recente e mais estável do pacote de instalação a partir do site oficial. O processo de download é muito fácil, e uma vez que o usuário clica no botão de download, o pacote será salvo em seu disco rígido. Eles podem continuar extraindo o pacote para outra pasta.(Você pode baixa a versão mais atual clicando aqui)

Faça o upload dos arquivos extraídos para o seu servidor de hospedagem web

Após extrair os arquivos, o usuário pode fazer o upload dos arquivos para seu servidor web. Isso geralmente é feito através de um FTP com a ajuda de aplicativos clientes como o FileZilla. Os arquivos do WordPress também pode ser carregado através do cPanel da conta de hospedagem na web. O usuário simplesmente tem que ir para o Gerenciador de Arquivos e selecionar ‘Upload’. Se os ficheiros será usado para o site principal, eles têm que ser mantidos na pasta public_html. No entanto, se o WordPress será utilizado apenas para uma parte do site, como o blog, em seguida, o usuário pode criar uma sub-pasta onde vão armazenar os arquivos.

Criar o banco de dados MySQL que WordPress usará

Após isso, o usuário terá de criar um banco de dados MySQL que será utilizado pelo WordPress. Este processo é muito simples, e que o indivíduo terá que simplesmente atribuir um usuário a esse banco de dados e dar-lhe permissão total. Eles devem, em seguida, anotar o nome do banco de dados, o nome do usuário, bem como a senha do banco de dados que eles criaram para o uso durante a última etapa.
plugins-wordpress

Conclua o processo de instalação

O indivíduo, então, vai ao seu site para concluir o processo de instalação. Se eles tivessem enviado os arquivos para a página de public_html, eles simplesmente tem que ir para a sua homepage. Eles vão ver uma mensagem dizendo-lhes que eles não têm o arquivo wp-config.php. Eles devem clicar em “Criar um arquivo de configuração”, a fim de prosseguir. Eles serão direcionados para uma página que vai informa-los para preparar as informações necessárias para o processo de instalação, incluindo o nome do banco de dados, nome de usuário, senha, host do banco e o prefixo da tabela. A informação prefixo da tabela só é útil se a intenção de executar mais de uma instalação em um único banco de dados. A próxima página irá obrigá-los a inserir todas as informações necessárias. O programa irá verificar para confirmar que todas as informações estão corretas. O usuário será direcionado para executar a instalação. Em seguida, o usuário será solicitado a fornecer um nome de usuário administrativo, bem como um título para o seu site. Eles também será perguntado se eles gostariam que os motores de busca possam indexar seu site. Um endereço de e-mail também é necessário durante esta etapa, apenas no caso de o usuário nunca perder a sua senha. Eles podem então instalar o WordPress.

Isso é que é! O usuário agora pode fazer login no back-end e comecar a postar ou atualizar seu site ou blog. Eles podem até mesmo adicionar temas e plugins que irão tornar seu site mais bonito e que irá adicionar vários recursos para o seu site ou blog.

Deixa seu comentário ou complemente o artigo

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *